segunda-feira, 18 de junho de 2012

Eu tenho você

Eu te amo? Não é mais preciso.
Para sempre? Não é mais bem vindo.
Promessas? Pra quê?
Não precismos mais disso, você tem eu e eu tenho você.
Só isso basta para nós vivermos, só isso basta para ser verdadeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player