segunda-feira, 18 de junho de 2012

Coisa linda de se ouvir *-*

''Você sabe quantas vezes eu fiquei bem só te ter a sua atenção''?
Isso é lindo se de ouvir, e talvez eu não seja tão ruim assim.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player