follow me
on twitter
DevaneioMeu
segunda-feira, 18 de junho de 2012
Coisa linda de se ouvir *-*
Postado por
leey_l
às
segunda-feira, junho 18, 2012
''Você sabe quantas vezes eu fiquei bem só te ter a sua atenção''?
Isso é lindo se de ouvir, e talvez eu não seja tão ruim assim.
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tradutor
Player
Qual nota você daria aos textos/poesias ?
O que acharam da nova cara do blog ?
Blog Archive
junho
(6)
maio
(14)
abril
(17)
março
(17)
fevereiro
(16)
janeiro
(38)
dezembro
(13)
novembro
(10)
outubro
(29)
setembro
(25)
agosto
(61)
julho
(135)
junho
(111)
maio
(64)
Pages
Início
Facebook
About
Visitas
Tecnologia do
Blogger
.
Mais visitada
About Me
leey_l
escrevendo eu retrato a melhor parte de mim. minha inspiração Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
Followers
0 comentários:
Postar um comentário