quarta-feira, 20 de junho de 2012

Estou escrevendo e não falando

Você só sabe como uma pessoa se sente, quando você está no lugar dela.
Eu nunca dei perdão e pedia perdão. Eu nunca entendi, e hoje o que mais peço é para ser entendida.
Por uns estantes eu esqueço que estou escrevendo e não falando.
Por alguns segundos esqueço que algumas coisas eu posso falar por cima de outras, mas quando algo é escrito não pode ser apagado.
Passei a não entender nada ao pé da letra, assim como algumas coisas eu escrevo no sentido figurado.
Talvez algumas coisas eu escreva assim, querendo dizer mas não dizendo.
E talvez eu me esqueça que não sou eu quem estou lendo, e tudo pode e deve ser interpretado da forma que quiser, sim eu me esqueço que o tom da minha voz faz diferença.
Aquele tom de ironia, ou de piada. Aquele que não é totalmente sério e exige das pessoas um entendimento maior para ser compreendido.
Quem me lê, não me ouve, e por isso as vezes não me compreende.
Talvez eu não saiba escrever, talvez eu seja melhor falando e expressando, do que escrevendo e tentando expressar.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player