quinta-feira, 14 de junho de 2012

Meu próprio orgulho tomando conta de mim

Ta bom orgulho eu já estou sorrindo!
Ta bom orgulho eu já mostrei que não me importo!
Ta bom orgulho eu já desmenti tudo!
Ta bom orgulho você venceu! Não vou discutir!
Coração? Coração? Ta aí?
Que droga orgulho!! eu precisava dele para ter certeza... agora quem vai me desmentir?



0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player