Ta bom orgulho eu já estou sorrindo!
Ta bom orgulho eu já mostrei que não me importo!
Ta bom orgulho eu já desmenti tudo!
Ta bom orgulho você venceu! Não vou discutir!
Coração? Coração? Ta aí?
Que droga orgulho!! eu precisava dele para ter certeza... agora quem vai me desmentir?
quinta-feira, 14 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário