quinta-feira, 14 de junho de 2012

Suposta conversa entre o coração e o pulmão:

Coração: - Sou eu quem faço ela viver.
Pulmão: - E por onde passa o ar, em espertinho?
Coração: - Ué só isso que você faz, passar o ar, eu pulso o sangue, eu mantenho ela viva a cada segundo. A vida dela depende do meu ritmo. E eu sou o simbolo do amor.
Pulmão: - Já chega! Não vou mais discutir com você, eu sei que sou importante, sem mim ela também deixa de viver.
Anônimo: - órgãos inúteis...não sei porquê tanta discussão!
Coração: - E você é?
Anônimo: - quem ela pensa antes de dormir, quem ela procura quando sai na rua, sou o que ela escreve, e o motivo dela querer ainda respirar.
Pulmão: - Ela não respira por você! respira porquê precisa idiota! Se não ela vai morrer.
Coração: - É mesmo anônimo, somos mais importantes do que você, somos nós que fazemos ela viver.
Anônimo: - Não não, estão errados. Pulmão me responde quantas vezes ela prendeu a respiração somente por me ver? ou quantas vezes ela quis parar de respirar, por não estar comigo e nem ligou nem se importou para você?
Coração me diz... você quê está aí, sendo o símbolo do amor, quem ela diz está dentro de você? Quantas vezes ela sentiu aquela dor em você por me amar e não conseguir me esquecer?
Vocês são importantes sim! mas se não fosse eu, você coração não pulsaria tanto, e você pulmão não armazenaria tanto ar. Se não fosse eu, vocês estariam parados, pois ela jé decretou...é por mim que ela está aqui, é por mim que ela ainda sorri.
Coração? Pulmão? o que estão fazendo?
Coração: - Pulsando...
Pulmão: - Passando o ar...
Anônimo: - Estão mantendo ela viva por mim?
Coração: - Não! pelo o que vi, você já faz isso sozinho. Pelo o que vi, sem você eu paro de funcionar.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player