- Ei está me vendo?
- Mais ou menos.
- Mais ou menos? como assim?
- Mais ou menos ué, você está metade invisível. parece estar sumindo.
- Sumindo? Qual a metade que está sumindo?
- Deixa eu ver... a metade esquerda.
- NÃO! Está acontecendo de nov...
- Leydiane?
- ..................
Agora nem meu corpo está mais aqui.
quinta-feira, 14 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário