Eu me sinto vivendo uma desventura no amor. Aquela adrenalina que não passa
aquele frio na barriga que sempre sopra mesmo com sustos que você já tomou.
É como descer em uma montanha russa várias vezes e não se cansar.
Você já foi mil vezes e sabe que vai chegar lá em cima e vão estar todos rindo inclusive você.
E quando chegar lá você sabe que ela vai descer tão rápido, mas tão rápido que não do tempo de olhar para ninguém e nem para si mesma.
Mas você está feliz. Está caindo, mas lá em baixo algo vai te segurar para que você não ultrapasse o limite permitido pelo tempo. Mas por um momento você pensa: e se... E se a roda travar ou o trilho estiver torto, eu posso cair morrer, e a única lembrança será: ‘’rostos em pânico, gritando de medo e prazer’’. Ou você pode se lembrar do momento de todos rindo, como se não esperassem a montanha russa descer como se não soubessem.
Mas está tudo bem. O trilho não estava torto, a roda em perfeita condição e a montanha russa parou.
Já subi nessa montanha russa umas mil vezes e ela sempre para, para o meu alívio. Eu estou bem e você também, prontos para mais uma volta.
Mas o medo de cair e só me restar lembranças não passou. Ou melhor, o medo de morrer.
Pois não sei se suportaria uma queda tão alta, uma queda de você.
Eu não sei como é morrer nessa aventura, mas de uma coisa eu sei... Deve doer.
É como descer em uma montanha russa várias vezes e não se cansar.
Você já foi mil vezes e sabe que vai chegar lá em cima e vão estar todos rindo inclusive você.
E quando chegar lá você sabe que ela vai descer tão rápido, mas tão rápido que não do tempo de olhar para ninguém e nem para si mesma.
Mas você está feliz. Está caindo, mas lá em baixo algo vai te segurar para que você não ultrapasse o limite permitido pelo tempo. Mas por um momento você pensa: e se... E se a roda travar ou o trilho estiver torto, eu posso cair morrer, e a única lembrança será: ‘’rostos em pânico, gritando de medo e prazer’’. Ou você pode se lembrar do momento de todos rindo, como se não esperassem a montanha russa descer como se não soubessem.
Mas está tudo bem. O trilho não estava torto, a roda em perfeita condição e a montanha russa parou.
Já subi nessa montanha russa umas mil vezes e ela sempre para, para o meu alívio. Eu estou bem e você também, prontos para mais uma volta.
Mas o medo de cair e só me restar lembranças não passou. Ou melhor, o medo de morrer.
Pois não sei se suportaria uma queda tão alta, uma queda de você.
Eu não sei como é morrer nessa aventura, mas de uma coisa eu sei... Deve doer.
0 comentários:
Postar um comentário