quinta-feira, 14 de junho de 2012

Desventura no amor

Desventuras: uma aventura não muito agradável.
Eu me sinto vivendo uma desventura no amor. Aquela adrenalina que não passa aquele frio na barriga que sempre sopra mesmo com sustos que você já tomou.
É como descer em uma montanha russa várias vezes e não se cansar.
Você já foi mil vezes e sabe que vai chegar lá em cima e vão estar todos rindo inclusive você.
E quando chegar lá você sabe que ela vai descer tão rápido, mas tão rápido que não do tempo de olhar para ninguém e nem para si mesma.
Mas você está feliz. Está caindo, mas lá em baixo algo vai te segurar para que você não ultrapasse o limite permitido pelo tempo.  Mas por um momento você pensa: e se... E se a roda travar ou o trilho estiver torto, eu posso cair morrer, e a única lembrança será: ‘’rostos em pânico, gritando de medo e prazer’’. Ou você pode se lembrar do momento de todos rindo, como se não esperassem a montanha russa descer como se não soubessem.
Mas está tudo bem. O trilho não estava torto, a roda em perfeita condição e a montanha russa parou.
Já subi nessa montanha russa umas mil vezes e ela sempre para, para o meu alívio. Eu estou bem e você também, prontos para mais uma volta.
Mas o medo de cair e só me restar lembranças não passou. Ou melhor, o medo de morrer.
Pois não sei se suportaria uma queda tão alta, uma queda de você.
Eu não sei como é morrer nessa aventura, mas de uma coisa eu sei... Deve doer.


0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player