quinta-feira, 14 de junho de 2012

Quase morrendo

Como encarar a morte?
Você vive sua vida normal, nem pensa em ser nada, em fazer nada.
Mas quando a morte parece chegar, você pensa em mil coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
Hoje eu tive esse tipo de visão. Quando minhas mão adormeceram e meu coração acelerou, eu fui perdendo o ar, mas mesmo assim continuei a andar. Minha mente estava em outro lugar, estava na vida, no mundo que eu que deixei escapar.
Eu comecei a ver, eu posso ser, eu posso fazer, porquê eu deixei de falar com você? agora eu vou morrer...e tudo isso foi me tomando por dentro. Esses sentimento de arrependimento e de angústia, eu não sabia o que fazer.
O mais engraçado é que você estava logo atras de mim, e eu poderia sim, ter virado e dito, dito que te amo e que nunca iria te esquecer, mas e o talvez? Aquele ''talvez eu não vá morrer'' ''talvez já esta passando''.
É, e não é que eu estava certa? Passou, e eu não morri.
Mas e aquelas coisas que pensei em fazer, aquelas coisas que pensei em ser, e as coisas que julguei perder?
Simplesmente se foram. Quando o sentimento de morte se vai o sentimento de vida permanece e você percebe ou se ilude que ainda tem muito o que viver, e o que você poderia ser hoje e fazer agora, você simplesmente decide, ser amanha ou fazer depois, na verdade essas coisas nem mesmo te importa. O que importa é viver, mesmo que você esteja ''vivendo'' errado.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player