Deve ser estranho morrer, deve ser muito estranho ver a luz saindo dos seus olhos, ou seus olhos saindo da luz. Deve ser mesmo horrível, sentir o seu corpo na temperatura ambiente esfriar, deve ser assustador, ouvir as pessoas gritando o seu nome mas você não poder responder, não poder falar.
Pior do que isso, deve ser morrer sozinho, ninguém te pede pra ficar, ninguém te pede pra voltar.
Acho que se tivesse um pedido a fazer, seria: Me deixa morrer antes de você, ou me deixa saber a hora e o lugar que irei falecer. Ambos pedidos seriam muito bons que fossem concedidos, saber a hora em que vou morrer, daria tempo para me despedir, para pedir desculpas a você.
Morrer antes de você seria bom também, pois eu não teria que vê-lo partir, eu não teria que me despedir.
Na verdade cheguei a conclusão que não deve ser tão ruim assim morrer, ruim mesmo deve ser ver aquele alguém desaparecer. Não de lembranças, porquê disso ninguém nunca se vai, mas de carne e osso, de cabelo e de rosto. Ver alguém ir e saber que não irá voltar, isso deve doer, a minha morte é fichinha perto da sua, perto do que eu sentira, perto do quanto eu enlouqueceria depois de não poder mais te ver.
sexta-feira, 15 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário