Sabe o que eu mais desejo toda vez antes de dormir?
Que você não durma. Ou que você já tenha dormido.
Quando eu me iludo que você não dormiu, eu espero o dia ansiosa só para te ver e rever aquelas palavras em seus olhos transparecer.
Quando eu finalmente caio em mim que talvez você tenha dormido, eu fico pensando: Eu não quero acordar, eu não quero ver. Se a encontrar irei até fechar os meus olhos, somente para não ver palavras contraditórias a algumas ultimas palavras que antes de dormir ouvi você dizer ou vi você escrever.
Eu ainda não dormi, mas creio que já posso pedir: Por favor não durma, amanha quando eu te ver, mesmo que de longe, são essas palavras que eu quero ver em seus olhos prevalecer.
sexta-feira, 15 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário