- Calma coração, porquê está estérico?
- Não é esterismo, é medo.
- De?
- Como de? de você ué.
- De mim? mas eu...
- Não de você leydiane, de você.
- Hãm?
- Fecha os olhos.
- Ah sim. Ele ta com medo de você.
sexta-feira, 15 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário