sábado, 16 de junho de 2012

Ainda estou viva! porquê?

Nem sei como ainda estou viva. tem muitas coisas faltando em mim.
O mais importante dos órgãos, não está mais aqui. Meu coração se foi, se foi sem nem mesmo pedir.
Quando dei por mim, já não o sentia mais aqui. Meu ar também está indo e minha sensibilidade sumindo.
Minha voz está fraca e o meu pensar não quer mais raciocinar. Meus olhos não me obedecem e minha boca não meche mais.
Como ainda estou viva? Pois é eu também não sei dizer, mas deve ter um motivo maior para eu ainda conseguir acordar e dormir, sem morrer. Deve ter um motivo maior para eu mesmo sem controle do meu corpo, pensar em você.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player