domingo, 17 de junho de 2012

Este amor prevalecerá

Descobri hoje que posso sim ser feliz.
Eu posso andar por aí e rir, viver minha vida sem nada interferir.
Tudo bem que você é a minha felicidade e sem você eu não consigo nem sorrir.
Mas eu tenho dentro de mim os teus olhos, e o seu cheiro eu irei guardar em mim.
E na memória irei guardar cada espaço de tempo que te tive aqui. Se foram eles longos ou curtos, não importa, se eu fechar os meus olhos eu sempre irei te ver e te sentir.
Te amo nunca poderia ser o suficiente, adeus nunca irá ser o nosso fim, ''para sempre'' é a palavra correta e não o ''fim''.
Enquanto houver você e ainda eu viver, esse amor não irá morrer e sim sempre prevalecer.
Posso não vê-lo em seus olhos, posso não transparece-lo para você, mas nunca poderemos esconde-lo, nem você de mim, nem eu de você.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player