Ultimamente não estou fingindo nada. O que mostro agora é o que está em mim.
Na verdade que morra quem não concorda, eu só não quero mais mentir.
Sei que pareço idiota, e muita gente deve rir de mim, mas a verdade é que viver uma vida falsa, exige muito mais de mim.
Não sou mais indiferente e muito menos orgulhosa, aquela ''eu'' de antes está morta agora.
Ninguém intende porque te amo, e me julgam mesmo sem saber. Acho que ninguém deve mesmo acreditar, eles acham que digo isso por dizer.
Fiquei tanto tempo inventando história e um modo de vida pra me entreter, que esqueci da minha realidade que dói muito amar você.
Pode até parecer tarde, na verdade isso não é por você. É por mim que estou cansada de inventar que não te amo e que posso te esquecer.
É até que enfim cai em mim e parei de me contradizer, o prazer é todo meu pessoas que se importam, sei que adorariam me reconhecer.
quinta-feira, 14 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário