Nossa vida é um filme de fato. Você pausa quando quer, volta se precisar.
O meu filme eu não deixo acabar, estou sempre voltando e voltando, até o CD arranhar.
O botões que mais uso são o de câmera lenta e o zoom.
Câmera lenta para ver bem de vagar a parte que você diz ''eu te amo''. E zoom para ver bem de perto, seus dedos cruzados e seus olhos piscando.
O meu filme tem legenda, é preciso mesmo ter, tem algumas partes como a parte das promessas que eu nunca conseguir entender. Com a legenda fica tudo mais claro, a legenda mostra o que você realmente queria dizer.
quarta-feira, 13 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário