Não é egoísmo e nem inveja. Eu só não acho justo dividir a única coisa que aprendi a fazer sozinha.
Mesmo que ninguém diga, sei que parece plágio, mesmo que ninguém compare sei que parece igual.
Mesmo que ninguém se importe, eu sei que está na cara.
É duro ver outro você, é duro ver a continuação do que você escreve, é duro admitir, mas parece que alguém me persegue.
quarta-feira, 13 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário