O que buscar, o que ser ?
Para onde olhar, o que fazer ?
Em quem ver, em quem procurar ?
Porquê viver, para onde ir quando morrer ?
Está certo ser o que quer e não ser o que precisa ?
Pedir perdão é mesmo tão nobre ? e perdoar é mesmo divino ?
Amar é sobrenatural ? Será que amar não é mais um sentimento de alívio ?
Ser amado é mesmo tão preciso ? Amar não deveria ser somente dar e não ser correspondido ?
Ódio uma palavra muito forte para se dizer ?
Para sempre não existe para ninguém nem mesmo para eu e você?
Destino será mesmo algo de outro mundo que não pode ser mudado ?
Coincidência é uma escolha, ou um passo que não foi dado ?
Escolhas estão mesmo nas nossas mão ?
Será a vida predestinada a algo ou alguma situação ?
Será o fim inevitável e o começo tão preciso ?
Voltar atras não é contradizer a vida, não é contradizer a cristo ?
Esquecer não vai contra a lei de viver ? Lembrar não deveria caber a todos ?
Justiça não deveria acontecer sempre ?
Pagar pelos erros não seria algo totalmente correto e nunca adiado ?
Respirar é algo que não posso controlar ou algo que da para evitar ?
Meu coração vai mesmo parar de bater se eu deixar de amar ?
E se eu matar, alguém poderá me perdoar ?
Sentimento algo forte que é para a toda vida ?
Ou nós controlamos ele e aumentamos sempre na nossa medida ?
Eu e você não podemos mesmo escolher ? Vamos viver nesse inferno para sempre ?
E a alegria ela só vem quando estamos bem ? Ela já não habita em nós por natureza ?
Dizer pelos olhos não seria algo impossível ? Será a boca o único sentido que fala ?
E o coração, ele ama mesmo ou o cérebro que passa essa informação para ele ?
E eu repito, e a vida, o que é viver, porque viver ? Se vou sorrir, ou o que vou escolher, não cabe a mim, pois estas perguntas eu nem sei responder.
sábado, 23 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário