sábado, 23 de junho de 2012

Fiz tudo errado

Não segui conselhos, eu não permiti que me dessem.
Eu escolhi sorrir quando era para eu estar chorando.
Escolhi viver quando era para eu estar morrendo de amor.
Eu não te escolhi quando você era uma das opções.
Eu não permiti que apontassem meus erros, eu não aceitei saber que eram erros.
Eu me engrandeci, eu te menosprezei, eu me envaideci e te subestimei.
Hoje eu estou aqui com as pessoas que um dia evitei, com as pessoas que obriguei a mentir,
com as pessoas que me viram fingir e sorrir.
O justo seria elas não estarem aqui, elas deveriam mesmo partir.
Mas elas escolheram estarem aqui, escolheram me seguir.
E eu estou aqui, não estou sozinha, estou pronta para cumprir.
Cumprir tudo que está destinado a mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player