domingo, 3 de junho de 2012

Me afogar

Eu queria tanto viajar, sair daqui da minha realidade. Eu queria tanto ver o mar, entrar em uma onda qualquer e me afogar. Não me afogar exatamente mas afogar meus pensamentos, as verdades/mentiras que tento não pensar. Afogar minhas lembranças e meus medos até que somente eu possa restar, eu pura e sem mágoa como aquela água do mar, mas seria impossível pois até a água do mar na qual eu quero me afogar é impura e salgada, mal dar para tomar. Teria que me afogar em água doce então, assim eu conseguiria me libertar, mas até o doce mais doce pode enjoar...então eu desisto! Não quero mais me afogar!
O que me resta agora é fechar os olhos nessa madrugada fria e sossegada, fechar os olhos e tentar imaginar, como seria se eu conseguisse meus sentimentos afogar?

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player