Tudo
que escrevo é autentico eu não sei copiar. Tudo que escrevo tem um fundamento,
um objetivo, um significado, se não tem para você, terá para outro que irá ler.
Você é quem vai definir o que escrevo e julgar, você é quem vai gostar ou odiar,
mas não se engane eu sei bem o que escrevo e a impressão que vou passar. Não
escrevo humor muito menos drama, o que falo não é ficção e nem uma comédia romântica.
O que escrevo não é visível e nem pode ser interpretado, o que escrevo só pode
ser vivido e também pode ser falado, o que escrevo pode ser sentido e também
pode estar no passado, o que escrevo pode vir amanha ou simplesmente estar aqui
agora, o que escrevo é realidade é vida e nunca será ultrapassado.
Eu escrevo e descrevo a dor, o amor... eu escrevo e me descrevo.
domingo, 3 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário