domingo, 3 de junho de 2012

Tudo que escrevo

Tudo que escrevo é autentico eu não sei copiar. Tudo que escrevo tem um fundamento, um objetivo, um significado, se não tem para você, terá para outro que irá ler.
Você é quem vai definir o que escrevo e julgar, você é quem vai gostar ou odiar, mas não se engane eu sei bem o que escrevo e a impressão que vou passar. Não escrevo humor muito menos drama, o que falo não é ficção e nem uma comédia romântica. O que escrevo não é visível e nem pode ser interpretado, o que escrevo só pode ser vivido e também pode ser falado, o que escrevo pode ser sentido e também pode estar no passado, o que escrevo pode vir amanha ou simplesmente estar aqui agora, o que escrevo é realidade é vida e nunca será ultrapassado. Eu escrevo e descrevo a dor, o amor... eu escrevo e me descrevo.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player