Estou a procura de algo que eu seja boa.
Eu não sei cantar, não sei dançar, não escrevo bem e também não sei interpretar.
Eu penso bem, mas não sei falar. Sou muito tímida e gosto de observar.
Eu não seu descrever, eu não sei brincar, levo as coisas muito a sério mas sei como ignorar.
Talvez eu saiba gostar, tenho certeza que também sei odiar, mas definitivamente eu não sei amar.
Alguém poderia me ensinar, ou reensinar. Algumas coisas eu não aprendi, outras esqueci de praticar, eu só preciso que me lembre e faça minha memória voltar, pois algumas coisas eu sabia e até cheguei a ensinar, algumas coisas eram vitais e hoje simplesmente com o passar do tempo não são mais.
domingo, 3 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário