terça-feira, 5 de junho de 2012
O amor
Postado por
leey_l
às
terça-feira, junho 05, 2012
A coisa sobre o amor é que nos tornamos vivos em corpos que não são nossos, entramos em um novo território e esperamos nunca mais sair, esperamos que ele nunca nos deixe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário