Muitos tem prazer em coisas materiais.
Outros tem prazer em pessoas.
Eu tenho prazer em sentimentos. Raiva, amor, ódio, sofrimento, angústia.
Esses são o que me dão mais prazer, não em viver, mas em proporciona-los para um outro ser.
sexta-feira, 22 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário