Uns dizem: Se você não amar de verdade, você vai morrer sozinha.
Outros dizem: Se você amar de mais, você vai enlouquecer.
Eu digo: Estou sozinha e totalmente fora de mim.
Acho que já enlouqueci.
sexta-feira, 22 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário