Para sempre, é muito difícil para eu cumprir.
Nunca mais, é muita regra para que eu não quebre.
Talvez um dia, quem sabe, se der, se você quiser, e se a vontade bater, e eu não conseguir me conter.
Agente pode se ver.
terça-feira, 26 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário