Escrever para mim, é escrever sem regras, é escrever sem pena.
Escrever para os outros é escrever com cautela, com atenção.
Nem tudo que eu penso pode ser passado para o papel.
Nem todo papel suporta o que eu penso.
Nem todo alguém quer saber, nem todo mundo que quer saber me interessa.
Nem tudo é importante, nem toda importância é relevante.
terça-feira, 26 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário