O seu espírito paira pelo ar.
O teu cheiro sempre aqui está.
E muitas vezes posso te sentir por um segundo.
Outros teriam medo, alguns receio.
Eu me entristeço somente, posso te ter e ainda sim, me submeto a somente te sentir assim.
terça-feira, 26 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário