follow me
on twitter
DevaneioMeu
terça-feira, 26 de junho de 2012
Nem tudo é biscoito
Postado por
leey_l
às
terça-feira, junho 26, 2012
Quando era criança minha mãe me dizia sempre: Divide filha, da um biscoito para o seu amiguinho.
Eu aprendi, eu sei dividir.
Mas sei também que nem tudo é biscoito.
0 comentários:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tradutor
Player
Qual nota você daria aos textos/poesias ?
O que acharam da nova cara do blog ?
Blog Archive
junho
(6)
maio
(14)
abril
(17)
março
(17)
fevereiro
(16)
janeiro
(38)
dezembro
(13)
novembro
(10)
outubro
(29)
setembro
(25)
agosto
(61)
julho
(135)
junho
(111)
maio
(64)
Pages
Início
Facebook
About
Visitas
Tecnologia do
Blogger
.
Mais visitada
About Me
leey_l
escrevendo eu retrato a melhor parte de mim. minha inspiração Clarice Lispector
Ver meu perfil completo
Followers
0 comentários:
Postar um comentário