terça-feira, 26 de junho de 2012

Nem tudo é biscoito

Quando era criança minha mãe me dizia sempre:  Divide filha, da um biscoito para o seu amiguinho.
Eu aprendi, eu sei dividir.
Mas sei também que nem tudo é biscoito.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player