É meio egoísta ter algo tão precioso e não querer dividir.
É meio egoísta ter tudo e usar somente uma parte.
Deve existir algo em você que será útil para um outro alguém.
Que talvez eu não use, mas que alguém precise.
O que é meu que está em você já me é o bastante.
terça-feira, 26 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário