domingo, 17 de junho de 2012

Desprezo a mim

O nojo que estou sentindo de mim, água nenhuma pode lavar.
Não é por fora na carne, é por dentro no espirito. É na alma.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player