domingo, 17 de junho de 2012

simplesmente amar

O amor é sim o maior sentimento de todos.
O amor é único e simplesmente perfeito.
E eu achava que sabia o que era amor, que sabia dar amor e recebê-lo.
Eu achava que tinha sido amada, pensava que eu era querida. Mas não, hoje eu sei que eu fui bem mais amada do que eu imaginava e bem mais querida do que eu merecia.
Eu pensava fazer tudo certo, pensava ter sempre razão. Te culpava por me machucar sempre, mas não me olhava no espelho, eu não via os meus erros em minhas mão.
Hoje eu sei o que é amor, e sei como te-lo, da forma mais correta é amando também por inteiro.
As coisas do passado meu amor, eu não posso mudar. Pode até dizer que é tarde para eu ser melhor, mas não é tarde para te amar. Te amar do jeito certo, te amar sem te machucar, te amar incondicionalmente, da mesma forma que você me amou, e prometeu sempre me amar.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player