terça-feira, 5 de junho de 2012

Essa chuva

A chuva veio forte e der repente se foi sem eu reparar.
Me cheguei a janela e olhei para o céu e vi a lua e as estrelas por lá.
Olhei para baixo e vi o chão molhado, esse era o sinal e a minha
certeza que por aqui a chuva tinha passado. Mas não parecia, ela nunca
tinha vindo assim tão rápido e ido assim tão depressa, me parece que ela veio buscar,
tirar algo de alguém e levar.
Me lembro de estar ventando e a janela fechar, mas agora está tudo calmo como se algo tivesse ido embora com o vento, como se alguém tivesse implorado que esse vento e chuva viessem, somente para algo ser retirado e levado.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player