segunda-feira, 11 de junho de 2012

A chuva e o amor

Andando na rua e der repente a chuva cai sobre mim, sem avisos ela simplesmente cai.
Encharcando o meu cabelo e roupa, ela me deixa sem opção. Continuo andando e me irritando com queles pingos grossos que machucam o meu rosto.
Como o amor, sem avisos ela não se anuncia, chega assim do nada e nem quer saber se é bem vinda.
E eu não posso nem gritar, pois nada iria adiantar. A chuva vai quando quer e se ela não quiser fica sem se importar. Diferente do amor, uma hora ela vai embora, pode durar dias ou simplesmente horas, se ela fosse como o amor, que chega sem avisar e nunca mais vai embora, eu estaria perdida. Imagine eu andando por aí toda molhada e sempre irritada, por não poder gritar e nem evitar essa chuva sem graça.
Eu teria que aprender a conviver, assim como aprendi a conviver com esse sentimento absurdo. Amar você.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player