segunda-feira, 11 de junho de 2012

Nada é por acaso

Nada é por acaso.
O acaso não existe, ele foi inventado por pessoas sem fé, que não acreditam no extraordinário.
O acaso e a coincidência são um meio termo para mim.
No que acredito não existe meio termo, e sim um único.
Destino é a palavra, e pelas pessoas é conjugada, mesmo não sendo um verbo, para mim é o mais correto.
O destino traça nossos caminhos, e não poderia nunca ser mudado,te amar não foi uma escolha minha, teria acontecido mesmo que eu tivesse recusado.
Dizem que a escolha é minha mas nem sempre sempre foi assim, sinto que mesmo que quisesse nada eu teria mudado.
Pois se o destino não interferisse sempre, com certeza eu acho que já teria deixado esse amor de lado.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player