terça-feira, 12 de junho de 2012

Te amo, sem mais

Te amo, e por hoje é só.
Não é tão simples quanto parece, seria simples se tivesse sido inventado.
Mas não, ele existe e além de ser rejeitado ele é mal interpretado.
Espero que um dia ele canse e morra, pois a morte sempre traz arrependimento e remorso,
as pessoas sempre se lamentam por coisas e oportunidades que não voltam mais.
Eu não teria nada do que lamentar, pois te amei todo o tempo e segundo que esse amor fez o meu coração pulsar.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player