Não existe essa de felicidade eterna e felicidade momentânea. Felicidade é felicidade.
Tudo dura muito pouco, sorrisos, lágrimas, amores, amizades. Até a vida dura pouco.
Se nós que somos a maior criação não vamos durar, imagine esses sentimentos que perto de nós são tão pequenos.
Eu posso dizer ''estou feliz'' não ''sou feliz'', eu não sou feliz todo o tempo, e não tem nada que me faça ser assim. Minhas emoções variam como a de qualquer ser humano, mas variam no tempo certo na hora certa. Variam por um motivo ou razão, nunca por opção.
Pessoas me fazem feliz, coisas me deixam alegres, se choro é porque fui machucada, se grito é porquê fiquei muito tempo calada. Se eu não dizer e nem expressar nada, certamente estou pensando em qual reação emitir, para não parecer incerto ou incorreto e assim ser mal interpretada.
sábado, 9 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário