sábado, 9 de junho de 2012

Ter coragem

A coragem é engraçada não é?
Muitos pensam que coragem é você ir, lutar por um amor
deixar tudo para traz somente para se sentir em paz.
Mas não, coragem é você ficar, esperar o tempo passar
e se acostumar. Coragem mesmo é você poder ir, sabendo
que nada vai te segurar, mas mesmo assim escolher ficar, não
por fraqueza mas por saber que nem por tudo vale a pena lutar.
Na verdade coragem é o ato de pensar, mas nem todo mundo
sabe praticar, o ato de pensar releva muitas coisas, coisas que não
devemos perder nosso tempo, coisas que podemos evitar.
''Se eu pensasse mais teria mais tempo, teria mais vida e
teria menos problemas, menos coisas dispersadamente vividas.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player