quinta-feira, 7 de junho de 2012

Eu sou

Eu sou o que eu escrevo, e não o que mostro ser.
Seleciono as pessoas e o que eu quero que elas vejam,
Seleciono meus defeitos e qualidades, seleciono afetos
e coisas desagradáveis. Seleciono vontades e costumes,
seleciono desejos e sonhos. Ninguém sabe tudo de mim,
ninguém me conhece de verdade. Eu sou uma incógnita
para os que dependem de me ver para me definir.
Mas para os que me leem eu sou simples, uma simples
verdade. Aqui eu não consigo ser metade, ou mentira,
aqui eu só consigo ser eu mesma, pura e sem malícia.
Inocentemente sempre escrevo, sem maldade me descrevo
e tudo que é dito aqui, eu vivo em mim. Por isso escrevo
pois pessoa nenhuma conseguiria ver tão fundo, mesmo que
eu me abrisse por inteiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player