A vida é injusta de mais, me criticam por fazer tudo errado, mas tanta gente que seguiu o certo a vida toda hoje está infeliz.
Vou seguir o meu coração, e não o que os outros querem que eu seja. A felicidade não está em coisas, ou em tipos de pessoas, mas sim em nós mesmos, eu posso sim encontrar a felicidade do meu jeito.
quinta-feira, 7 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário