quinta-feira, 7 de junho de 2012

Lembranças irão ficar

Acho que os anos vão passar, as luas vão mudar, o sol irá nascer e talvez um dia eu irei casar e esquecer.
Com certeza serei feliz, e minha vida irá mudar, em outros irei encontrar outro amor e me apaixonar, e outras bocas irei beijar, outros corpos tocar e me deixar totalmente levar.
Mas as cartas aqui sempre vou guardar, fotos que tiramos em um dia ensolarado e poemas digitados anonimamente sem pensar. Concordo que coisas ruins devem ser esquecias, coisas que não acrescentaram nada em nossas vidas, mas essas coisas com o tempo irão se passar e somente as coisas boas irão ficar.
Lembranças saudáveis inocentemente irei guardar, lembranças de um amor que vivi e revivi, e que mesmo com tantas coisas ruins para se falar, desejei reviver cada momento somente para as coisas boas com ele vir, e eu guardar.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player