Eu pensei que dava um amor do tamanho do universo.
Mas o que eu dava era somente restos.
E você conseguiu sobreviver com migalhas, conseguiu me amar, mesmo não ganhando quase nada.
Eu pensei que o amor estava em mim, mas não ele estava em você.
E hoje eu tenho amor para dar, e sei aonde o encontrar, sem repartir e sem dividir eu posso te retribuir.
Todo o seu amor passou para mim, e eu o absorvi, sem saber, absorvi sem querer.
E hoje eu posso amar. Por quê antes nem amar eu sabia.
domingo, 17 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário