Procurar pessoas em pequenas coisas.
Guardar minimas lembranças.
Recordar míseros momentos.
Saber agradar com pequeninos sorrisos.
E saber olhar, mesmo se piscar.
Ter um a pequena parte, quase insignificante.
Saber de cada passo, sem nem muito procurar.
Ver a pessoa mudar e esperar ela voltar, sem pressa, somente aguardar.
Isso seria conjugar o verbo amar.
Só se conjuga o verbo amar, amando.
quinta-feira, 28 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário