domingo, 24 de junho de 2012

Concertando algumas coisas em mim

Tudo me é lícito mas nem tudo me convém.
Amar é o maior dos mandamentos, mas muitas vezes não tem a quem.
Mas Deus disse: amai ao próximo como a si mesmo.
Agora eu sei porque eu não amava, ou amava errado.
O segredo sempre foi me amar, sempre foi acreditar.
Fui fazendo tudo errado e o resultado não saiu correto.
Joguei todos os ingredientes fora e vou voltar a fazer o que fazia antes.
Mas de uma maneira diferente, da maneira certa agora.
Pois não da para fazer bolo de laranja, com limão na mão.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player