Tudo me é lícito mas nem tudo me convém.
Amar é o maior dos mandamentos, mas muitas vezes não tem a quem.
Mas Deus disse: amai ao próximo como a si mesmo.
Agora eu sei porque eu não amava, ou amava errado.
O segredo sempre foi me amar, sempre foi acreditar.
Fui fazendo tudo errado e o resultado não saiu correto.
Joguei todos os ingredientes fora e vou voltar a fazer o que fazia antes.
Mas de uma maneira diferente, da maneira certa agora.
Pois não da para fazer bolo de laranja, com limão na mão.
domingo, 24 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário