quinta-feira, 28 de junho de 2012

Sozinho

Tentar não é certeza de que vai conseguir.
Vencer não exatamente ganhar.
Você pode levantar várias vezes e cair, mas se você desistir, de nada valeu levantar.
Quando desistem por você, é algo que não se pode mudar.
Uma vez que um outro alguém desiste e por você para de lutar.
Você começa a levantar sozinho, a enfrentar sozinho.
E também vai sofrer sozinho. Mas sozinho também irá ganhar.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player