Hipocrisia é falar de preconceito, quando se tem.
Hipocrisia é dar lição de moral, quando não se segue.
Hipocrisia é pedir atenção, quando não se da.
Hipocrisia é pedir respeito, quando não se respeita.
Hipocrisia é querer que voltem, quando se abandona.
Hipocrisia é querer ganhar, sem lutar.
Hipocrisia é chorar sem motivo.
Hipocrisia é olhar sem realmente ver, ou querer enxergar.
Hipocrisia é não amar, ou ser amado e não se entregar.
Talvez eu seja hipócrita, talvez eu fale sem pensar.
Mas única hipocrisia que não segui até foi deixar de amar.
quinta-feira, 28 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário