Sabe aquele desinteresse, aquela frieza, aquela vontade de ver que passa.
Sabe aquela ignorância, aquele motivo que já não é mais suficiente.
Sabe aquela substituição que sempre acontece. Aquele ciume que não vem mais.
Aquela falta que não faz mais. Então, eu não sei.
quinta-feira, 28 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário