Na verdade não é amor.
É só um sentimento constante de te ver.
Uma loucura incansável de querer te sentir.
Uma vontade louca de te beijar.
Uma satisfação imensa quando eu te vejo sorrir.
Uma inconstância até te encontrar.
Uma loucura para saber aonde você está.
Uma viagem quando eu te olho.
Uma vida inteira para tentar te esquecer.
Um alívio quando falo com você.
Um ciúme incontrolável quando não te tenho aqui.
Uma vontade de matar qualquer pessoa que se aproxima de ti.
Um absurdo eu não querer mais ninguém somente você.
Uma esperança de você ligar.
Um trauma somente de suspeitar que você não me quer.
Um suicídio se você me dispensar.
Ta vendo, não é nada de mais, nem é amor.
quarta-feira, 27 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário