quarta-feira, 27 de junho de 2012

Não é amor

Na verdade não é amor.
É só um sentimento constante de te ver.
Uma loucura incansável de querer te sentir.
Uma vontade louca de te beijar.
Uma satisfação imensa quando eu te vejo sorrir.
Uma inconstância até te encontrar.
Uma loucura para saber aonde você está.
Uma viagem quando eu te olho.
Uma vida inteira para tentar te esquecer.
Um alívio quando falo com você.
Um ciúme incontrolável quando não te tenho aqui.
Uma vontade de matar qualquer pessoa que se aproxima de ti.
Um absurdo eu não querer mais ninguém somente você.
Uma esperança de você ligar.
Um trauma somente de suspeitar que você não me quer.
Um suicídio se você me dispensar.
Ta vendo, não é nada de mais, nem é amor.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player