sexta-feira, 1 de junho de 2012

Se eu fosse escritor

Se eu fosse escritor eu iria retratar cada momento, cada olhar, cada espaço. Se eu fosse escritor eu iria muito mais além do que um simples papel e caneta, eu iria escrever sem parar, sem pausa para almoçar ou jantar. Se eu fosse escritor iria ser o melhor, iria me esforçar para as pessoas com meus textos se identificar. Se eu fosse escritor iria somente observar e relatar cada sentimento, sofrimento que vi alguém passar. Se eu fosse escritor iria extrair de mim toda a essência até me secar de lembranças e sentimentos bons ou ruins que me fizeram passar. Se eu fosse escritor todos iriam me amar, e eu não escreveria apenas eu iria poetizar. Se eu fosse escritor minha vida seria perfeita e nada eu iria querer mudar.
Se eu fosse escritor.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player