Se eu fosse escritor eu iria retratar cada momento, cada olhar, cada espaço. Se eu fosse escritor eu iria muito mais além do que um simples papel e caneta, eu iria escrever sem parar, sem pausa para almoçar ou jantar. Se eu fosse escritor iria ser o melhor, iria me esforçar para as pessoas com meus textos se identificar. Se eu fosse escritor iria somente observar e relatar cada sentimento, sofrimento que vi alguém passar. Se eu fosse escritor iria extrair de mim toda a essência até me secar de lembranças e sentimentos bons ou ruins que me fizeram passar. Se eu fosse escritor todos iriam me amar, e eu não escreveria apenas eu iria poetizar. Se eu fosse escritor minha vida seria perfeita e nada eu iria querer mudar.
Se eu fosse escritor.
sexta-feira, 1 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário