Pensei que o motivo de estarmos ainda aqui, se devia a mim.
Pensei que eu tinha te levado, e que tudo que passamos de bom, era por mim.
Hoje sei, eu não te levei pra lugar nenhum, eu apenas te segui.
E o motivo de estarmos ainda aqui, se deve a você. A você que passou por cima por cima de mim, e viu o que ninguém tinha visto antes.
Por não ter procurado tão fundo. Por não ter encontrado o que você encontrou em mim.
domingo, 17 de junho de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário