segunda-feira, 18 de junho de 2012

Lei da física

A lei da física diz que dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar.
Isso não cabe a nós, pois ela não fala nada de dois corpos ocuparem o mesmo coração.

0 comentários:

Postar um comentário

Tradutor

Player